Perguntas Frequentes
Por que comprar com vocês?
Nossos produtos são de fabricação própria, usamos os melhores insumos para garantir que sejam duráveis e de qualidade. Temos designers na equipe, algumas artes à pronta-entrega são criadas por nós, sendo encontradas apenas apenas através deste site. Além do mais, temos a opção de você escolher produtos personaizados EXCLUSIVOS, criados por nossos designers de acordo com sua ideia.
-
Minha compra será́ segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
-
Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.
Nossas canecas são de fabricação própria e são feitas sob encomenda. Temos um prazo de produção e postagem de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento que deve ser somado ao prazo de entrega. Assim que fica pronto, levamos para a transportadora e te enviamos o código de rastreio.
Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail ([email protected]) ou Whatsapp (31) 97267-2862.
Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: cheapverso.com.br/pages/rastrear-meu-pedido
-
Devolução
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos é de 8 à 20 dias após a data da postagem.
Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou
reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a CheapVerso envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.
- É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas do exterior, acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios e fazer o pagamento do despacho postal por boleto ou cartão de crédito para liberarem a entrega da encomenda. O prazo para entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
ATENÇÃO:
- Todas as entregas feitas de novembro a fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Suporte
O nosso suporte responderá por meio do e- mail: [email protected] ou pelo Whatsapp: (31) 97267- 2862.
Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".